quinta-feira, julho 12, 2007

Tantas polegadas...

Ontem foi a estréia do trailer do livro nos cinemas. Só passará em sessões noturnas. Ontem fiz a programação do fim de semana e da semana que vem. Na tela, a qualidade fica muito melhor e parece que foi filmado numa super 8, sei lá.
Mas as imagens são uma seqüência de fotografias tiradas por Ivana Podolan sob a direção do Fabz. A qualidade da imagem depois do processo para adptá-lo a transmissão no sistema Rain que é digital ficou mesmo lindo de se ver.

Foi ao ar cerca de duas semana uma entrevista minha para o programa Livro Aberto, da RedeMinas, feito pelo gentil Daniel Antônio. Essa entrevista rolou no hotel em que estava hospedada em João Pessoa, durante o festival Cineport. Estávamos na cobertura onde fica a área de lazer. Havia uma ventania. Não sabia se segura a cabeleira ou a minha roupa. Foi tudo muito divertido e não faço idéia do resultado final.
Eu não pude assistir. Mas vão me mandar um DVD com o programa exibido.
Eles sortearam dois livros no programa.

Haverá uma promoção do livro em um site de literatura. Ainda não posso dizer nada, mas assim que tiver novidades eu aviso.

Acho que ainda não contei sobre uma antologia que vou participar. Deverá sair neste ano. "Contos Para Ler Fora do Armário", organizada por Santiago Nazarian e Marcelino Freire. Confesso que estou ansiosa para ver o livro pronto, tirar uma roupa do armário e ir ao lançamento.

Dei um mal jeito no pescoço. Do lado direito. Preciso fazê-lo estalar. Mas está silencioso.


*That´s all folks*

Um comentário:

Anônimo disse...

TÔ VICIADO EM VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!