segunda-feira, agosto 20, 2007

00:00

Hoje, segunda-feira, foi o dia. O dia que deveria ter sido. Mas não foi.... por dez minutos de atraso. Chegamos ao consulado às 15h:10. O Cônsul não atenderia mais. Às 72 horas que se concluíram, somaram-se 48 horas para a decisão da renúncia.

A história continua e vamos voltar nesta semana ao consulado para finalmente concluir isto. Lostdealer e eu somos as testemunhas. Continuo mantendo de pé que nosso amigo barbudo deve fazer o que achar melhor, mesmo sabendo que vai ser péssimo para ele. Mas o sujeito é turrão. Um dos mais que conheci. Renunciar a cidadania americana sem um motivo concreto é algo que não entendo. Ele sabe que talvez nunca mais conseguirá entrar nos Estados Unidos, mas parece não estar incomodado.

O que mais me incomoda em toda esta história e ao Gabriel (o Lostdealer) é como vou me conportar diante do cônsul. É que tenho certas crises de riso. É verdade e isto me preocupa.

... a história continua. vamos ver no que dará.

*That´s all folks*

Nenhum comentário: