quinta-feira, agosto 21, 2008

Não tenho escrito aqui com a regularidade que gosto. Tem horas que é preciso ler mais que escrever. Uma certa vontade de se aquietar e ouvir os outros. Tenho assistido a filmes e lido com certa regularidade. Assisti um Sergio Leone esse dias chamado "Giù la testa". Em inglês: A Fistful of Dynamite. O filme tem dois títulos em português: Quando Explode a Vingança / Era uma vez a Revolução. Enfim... os vinte primeiros minutos mais ou menos são excelentes. Comecei a ler dois Raymond Chandler que ganhei de presente. São duas coletâneas de contos. Chamam-se: Não há crime nas montanhas e Pérolas dão azar.

Acho que finalmente encontrei um lugar para usar o título "Barbudos Cretinos" adequadamente. Depois eu conto.

E por falar nisso... o Sergio Leone era mô barbudão e este charuto acompanhado do olhar de canalha indica um alto grau de cretinice.




Ainda não fui assistir ao novo Batman. Nem sei porque. Acho que este Coringa está tão terrível que me meteu medo. Também tenho saído pouco e pelo visto precisarei permanecer com o rabo atochado ainda mais na frente do micro. O bom é que tenho feito RPG... minha coluna enverga para a esquerda... aliás... eu tenho uma queda livre para o lado esquerdo. Meu fisioterapeuta está endireitando isso.

No mais, OK. Tenho mais um Leone para assistir, uns livros para ler e umas coisas que me prendem no micro.

Ah... e tenho também alguns exemplares do meu primeiro romance O HABITANTE DAS FALHAS SUBTERRÂNEAS para vender. Se alguém tiver interesse, é só dizer no email: maiatravis@gmail.com. Tá barato e já com frete incluso.



*That´s all folks*

Nenhum comentário: