O blog anda abandonado, eu sei... é que os últimos dias têm sido agitados. Sendo assim, faz muito tempo que não me debruço a espiar os outros pela janela, ou seja, que não acompanho as questões tanto políticas, quanto econômicas e tal.
Eu estava numa bolha e dentro dela chegava muito pouco. Faz uns quatro meses que não leio jornais. Foi necessário. Eu precisava silenciar a gritaria dos outros. Em seguida os dias tornaram-se agitados, tanto os meus quanto os dos outros, mas eu não sabia.
Havia lá fora uma crise do capital, ainda há e pelo jeito permanecerá por algum tempo. Quando saí da bolha ouvi todo mundo falar de uma crise mundial, que afetaria a todos nós. Eu acho que foi o efeito borboleta. A minha mudança afetou o capitalismo, eu pensei.
Mas eu fico quieta, sem entender lhufas, ouvindo especulações alheias e entre uma frase e outra, caio numa nuvem de distração.
***
Eu não posso encerrar este post sem fazer uma pergunta. Você pensa que já ouviu tudo sobre eventos literários? Encontro entre escritores, etc e tal?
Eu tenho certeza que não.
Agora é a vez do Festival literário internacional da floresta.
Chamada carinhosamente de Flifloresta.
Acha que estou de sacanagem?
Veja com teus próprios olhos para crer: http://www.flifloresta.com.br/
Conversando com a Simone, ela me disse: Mas livros são feitos de árvores. Sendo assim...
Bem, é aquilo, em meio às árvores que um dia se transformarão em livros entre prateleiras (essas também feitas de árvore), é aproximar o livro não só de outros leitores, mas aproximar o livro de sua matéria-prima de fabricação.
É a harmonia perfeita. hehe.
*That´s all folks*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário