terça-feira, junho 30, 2009

Promoção Entre rinhas de cachorros e porcos abatidos.

A promoção para ganhar um exemplar do meu novo livro Entre rinhas de cachorros e porcos abatidos.

A promoção começa hoje e os participantes tem até o dia 30 de julho para mandarem o material por email.

Haverá apenas 1 ganhador.

Envie uma ilustração ou foto que tenha relação com o livro. Tanto faz ser da novela Entre rinhas de cachorros e porcos abatidos quanto da segunda novela, O trabalho sujo dos outros.

A imagem (ilustração ou foto) deve ser acompanhada de um breve texto. Pode ser: um microconto, um poema, um parágrafo em prosa, uma brevíssima crônica, etc...
O texto não deve exceder os 300 caracteres (sem espaço).

O material deve ser enviado para maiatravis@gmail.com - com nome completo do participante e cidade.

O resultado será anunciado até a segunda semana de agosto.

Após o resultado, postarei o material de todos os participantes.

Agora é com vocês.... Participem!!!


Leia as sinopses das duas novelas que estão no livro

Entre Rinhas de Cachorros e Porcos Abatidos é uma novela escrita em 5 capítulos que narra a saga de dois brutamontes que ganham a vida matando porcos e distribuindo-os em frigoríferos. A única diversão é apostar em rinhas de cachorros.Edgar Wilson e Gerson são dois homens que esperam o mínimo da vida, trabalham muito, cumprem sagradamente suas tarefas e nutrem um pelo outro uma amizade excepcional. O resto importa muito pouco.


O Trabalho Sujo dos Outros é uma novela escrita em 7 capítulos que conta a história de três homens que recolhem o lixo, quebram o asfalto e desentopem esgoto. Quando os coletores de lixo decidem fazer uma greve geral, a cidade começa a sucumbir e Erasmo Wagner inicia uma estranha jornada mística tendo um bode como condutor de um acerto de contas com o seu passado.


Para saber mais sobre o livro e ler um trecho de cada novela, vá até o site do livro em: http://www.entrerinhasdecachorroseporcosabatidos.blogspot.com/


*That´s all folks*



Nenhum comentário: