quarta-feira, agosto 05, 2009

Notas

A PROMOÇÃO
Sobre a promoção do livro, anuncio que foi difícil escolher um ganhador. Teve muita coisa boa, divertida, interessante. Eu agradeço a todos que participaram. O livro já foi para o ganhador que se chama Júlio Lopes.
Bem... valeu mesmo aos que participaram.

***
AGENDA - BIENAL

Em setembro estarei na Bienal do livro do Rio de janeiro e em outubro na Bienal do livro de Pernambuco.

***
ZERO HORA
Mais uma opinião...

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2605833.xml&template=3898.dwt&edition=12853§ion=999


*That´s all folks*

3 comentários:

Igres Leandro disse...

Só espero que tenha gostado do desenho, Ana. Eu ainda não li o livro novo, então tentei captar algo para retratar no desenho através da sinopse.

Estreei na tua literatura com "A Guerra dos Bastardos" e um outro texto em "35 Segredos Para Chegar a Lugar Nenhum".

Ainda sobre "A Guerra...", estou na página 250 exatamente, haha, e gosto muito como as coisas vão se desenhando.

Beijos!

Ana Paula Maia disse...

Igres, valeu mesmo pela participação.
Eu guardei todos para mim.
Que bom que está gostando da Guerra.
Quando puder, compre o "Entre rinhas".. acho que é o que eu mais gosto até agora.

bjs,
Ana.

Anônimo disse...

Ana
como vi que você 'gosta de porcos' no meu blog
http://hqtaxidermia.blospot.com/ tem um poema chamado os Fortes que talvez te diga alguma coisa.

Comprarei seu livro assim que puder!

é isso
e
Vinho e Vida
J.R.Bazilista