quarta-feira, maio 12, 2010

Tomei a vacina contra o H1N1 e agora o meu braço está doendo demais. Foi difícil permanecer na mesma posição durante toda a noite e ainda agora está doendo. Não sei se era apenas uma vacina contra a gripe suína e eu que tenho uma relação literária estreita com os porcos, fico pensando se tudo isso me afetou de alguma forma.
Durante o sono, sonhei que participava de um evento literário. Eu deveria ler o texto - um misto de poema, ensaio e punhetagem literário de um sujeito que eu não conhecia. Porém, o sujeito estava lá. Eu disse pra ele, preciso ser sincera. Seu texto é uma bosta. Vou ler, pois estão me pagando. Mas é mesmo ruim. E eu lia em voz alta a coisa toda que deveria ter umas cinco páginas em folha A4. Ele me olhava triste e raivoso. Era mesmo ruim. Não me lembro de mais nada. Ah, sim, meu braço doía até em sonho. Dói agora, em que estou bem acordada. Afinal, quando que a minha sinceridade acordada será tão real quanto a sonhada?

*That´s all folks*

Nenhum comentário: