sexta-feira, agosto 13, 2010

Boo!

Sexta-feira 13. Quantas dessas ocorreram no ano? Não sei. No fim das contas é só mais um motivo pra assistir a mais um filme de terror; apesar dos ventos aqui em casa estarem soprando com mais intensidade e revirando os papéis.

Gosto de coisas simples, geralmente. Uma delas é o sopro dos ventos. Não uma brisa suave, coisa da qual também gosto, mas digo o vento uivando pelas frestas das portas e janelas é sempre muito curioso. Gosto ainda mais quando é noite. Lá fora, a semi-escuridão e o sopro dos ventos trazem cá pra dentro uma sensação que, admito, adoro. Quando as portas começam a bater e as janelas trepidam, gosto ainda mais. É bom sentir a companhia da natureza sombria. Bem, eu gosto.

Mas se for pra falar de filmes de terror que me meteram medo nos últimos tempos, cito Abismo do medo. Eita filme sinistro. Arraste-me para o inferno foi um dos terrores mais divertidos, a retomada de Sam Raimi ao estilo único que ele criou em A morte do demônio.
Terror nostalgia eu fico com o clássico Sexta-feira 13 e tosqueira eu assistiria ao filme Piranha. Este, salientando para os incríveis diálogos. Conseguem ser mais toscos do que os ataques das piranhas.
E o mais nostálgico de todos é sempre...

Parque dos horrores com palhaço assassino é sempre inesquecível. haha.

Amanhã, sábado, tem crônica minha no site Vida Breve.

*That´s all folks*

Nenhum comentário: