
Era quem eu queria. Logo, logo eu conto.
*
Fui a Bienal de Campos do Goytacazes. O encontro foi muito bom. O que dizer além disso? O Carlo Carrenho, assumidade em e-books, pontuou muito bem as suas observações. Eu até pude experimentar alguns e-books que ele levou para mostrar para o público. Segundo ele disse, até o final do ano que vem, um e-book estará custando R$ 99,00. Vou torcer. O negócio é legal mesmo. Quero um.
*
Eu me apaixonei pela série Boardwalk Empire. É um espetáculo aquilo lá. Recomendo. A trilha sonora sempre linda. Atuações ótimas. Personagens adoráveis, como o atirador de elite que perdeu a metade do rosto lutando na guerra e usa uma máscara igual ao do fantasma da ópera. O cara é sensacional. Acho que vai render muito na série. Ele me lembra um pouco o Edgar Wilson. Não sabe quem é Edgar Wilson? Então leia: Entre rinhas de cachorros e porcos abatidos. (aproveitei o momento para fazer um merchandising. hehe).
Ah, neste mês, o Killing Travis fez 5 anos.
*That´s all folks*
Um comentário:
Só esperando sair o Carvão Animal. Já estou sentindo falta do seu mundo pulp. Ah, e tem que vir lançar em Fortaleza também!
Postar um comentário