domingo, abril 17, 2011

E depois do lançamento...

O domingo está terminando e só agora conto sobre o lançamento da quinta-feira, aqui no Rio. De cara, digo que foi muito bom. Bacana mesmo. Estou aguardando um arquivo com as fotos para colocar um monte aqui no blog. Por enquanto, já tenho algumas postadas no Facebook pela editora. E de lá peguei...
Valéria Martins e eu

O livro está muito mais bonito na versão impressa. Só vendo. A leitura feita pelo ator e amigo Ângelo Paes Leme foi muito boa. Às vezes essas leituras são chatas, ao menos eu acho, mas a dele... foi surpreendente. Emocionante. Terça-feira, dia 19, é a vez do lançamento em São Paulo, no Sesc Vila Mariana. Vamos lá, pessoal!!! Faz tempo que não vou a Sampa...e sei lá quando retornarei. Então, esta é uma boa oportunidade para encontrar as pessoas daí. Ficarei muito contente com a sua presença.




E sobre a PROMOÇÃO que vai presentear um leitor com um exemplar de Carvão animal... A frase premiada é de Bruna Maria.


“A tensão entre apagar e afoguear, entre manter vidas e evitar corpos, unida pelo sangue compartilhado de dois irmãos, parece ser combustível a ser lançado sobre o Carvão animal que há de se acender pela leitura, e provocar chamas naqueles que se aproximarem da narrativa.”


Valeu Bruna!!!


*That´s all Folks*

Nenhum comentário: