quinta-feira, maio 24, 2012

Tacacá e o cobra.

Faz meses que não abasteço o blog. Com o Facebook e o Twitter até esqueço do blog. Enfim, é um bom lugar para reunir material. No início de maio estive na I Bienal do Livro do Amazonas. Ocorreu na capital, Manaus. Foi bem bacana o papo com o Sérgio Rodrigues. Semana passada teve uma feira do livro em Monte Alto, interior de São Paulo. 

Cada vez que venho ao blog, tem um monte de ferramenta nova.

Hoje postei no facebook um trecho de um certo filme... o diálogo é tão impressionante que eu vou compartilhar aqui no blog. Eu tenho muita admiração pelo cinema da década de 80. Era de uma ousadia e irreverência extraordinária.

"Vai fundo... eu não faço compra aqui"


Venho pouco ao blog, mas o meu humor continua o mesmo.

No final do ano, o meu primeiro romance O HABITANTE DAS FALHAS SUBTERRÂNEAS ganhará uma nova edição, revista por mim, com alterações e ajustes, focado no público juvenil. É o mesmo livro, redirecionado. A editora responsável pela nova edição é a Oito Meio http://www.oitoemeio.com.br/

*That´s all folks*


Nenhum comentário: