quinta-feira, março 30, 2006

Sinais

Com esse papo de espíritos alarmado pelo filme de mesmo nome, me chamou atenção uma coisa que aconteceu com uma foto minha. Ela está numa entrevista linkada ao lado. Vocês podem perceber a mancha branca sobre a foto. Eu não sabia disso, até a editora de arte da revista MTV me mandar um email dizendo que a foto que eu havia enviado para a matéria (edição de fevereiro) estava com umas manchas. Achei estranho, já que a foto estava perfeita. Abri a foto no meu micro e lá estava a mancha. Ok, tudo bem, eu tenho dois back-ups dessa foto. Nos dois back-ups, em disquetes diferentes, o mesmo problema. Pensei que pudesse ser do meu computador, estava na época fazendo um up-grade digital em minha vida, e no novo computador a mesma coisa. Me lembrei... “Ah, tenho esta foto on-line, publicada numa entrevista faz tempo”.
Vou até lá e a mancha também aparece. Vale atentar que essa tal mancha não estava na foto quando foi publicada no site, isso em 2004. Ela só apresentou este problema em janeiro de 2006. A minha maior questão é como que em todas as mídias diferentes, a foto usada também em momentos diferentes apresentou a mesma mancha branca. É sério esse negócio. O problema poderia ter aparecido em uma ou outra imagem, mas não em todas ao mesmo tempo. Incluindo um arquivo de um ano e meio na internet. Cheguei a abrir um dos back-ups num cyber café e também estava lá. Um funcionário me disse que não sabia o que poderia ser.
Se alguém souber me dizer o que pode ter acontecido, fico grata. Se não, vou começar a me preocupar com os possíveis sinais e o que eles querem me dizer.

Pra conferir a foto, por favor, clique no link aí ao lado chamado: Entrevista Rede de Letras.
Por um motivo que só os espíritos podem responder, o link no corpo da postagem não está funcionando.

**
E deixando os espíritos um pouco de lado, para invadir falhas subterrâneas e experimentos sobrehumanos, basta clicar AQUI para saber como adquirir um exemplar do meu livro “O habitante das falhas subterrâneas” e recebê-lo na comodidade do seu lar, isso é claro, se estiverem interessados.

*That´s all folks*

Nenhum comentário: