sexta-feira, maio 12, 2006

Mais alguns centímetros

15 mil dólares é o preço cobrado por uma cirurgia para aumentar em TRÊS centímetros o tamanho do pênis. Essa informação eu registrei durante uma zapeada no programa da Sue Johansen. Uma das melhores coisas saídas do Canadá. Um produto singular. E o que mais gosto em seu programa, além de suas respostas objetivas e claras, são os telespectadores que ligam para o programa. Por quê? Nós somos um país regado a bunda, mulher pelada, decotes e fendas, muita sensualidade e erotismo, porém rege em nossa nação um tipo de conservadorismo estranho que nos faz ruborizar fácil fácil. Os telespectadores brasileiros fazem muitos rodeios, perguntam com timidez, demoram a expor realmente a dúvida. Lá não. Lá é muito diferente. O tempo é curto. Não há rodeios e as chamadas telefônicas são muitas.
Então Sue atende a ligação e diz “Oi Liza, qual é a sua pergunta?”. “Bem, Sue, primeiro quero dizer que adoro o seu programa e que meu namorado me pede para eu enfiar o cabo da minha escova de cabelo em seu rabo sempre que trepamos. Mas essa escova, eu ganhei faz quinze anos e costumava me masturbar com ela na adolescência. Ele corre o perigo de ser contaminado com alguma bactéria que reside há anos no cabo da escova?”
Bem, a Sue ouve com muita atenção, rumina um segundo e diz: Desde que ele use camisinha pode enfiar o cabo e as cerdas, there is no problem. Enjoy and thank for the call. Next”.

Sempre há, pelo menos, uma pergunta desse naipe. E eles perguntam muito sobre gozar na boca do parceiro e ela sempre adverte sobre gonorréia de fundo de garganta. Ri muito no dia em que um sujeito ligou muito preocupado, pois tinha gozado no olho da namorada e se isso causaria algum tipo de cegueira ou inflamação. Pensei em gonorréia de fundo de olho. Mas ela respondeu outra coisa bem simples e passou para a ligação seguinte.
As coisas ali funcionam. São práticas. Não há lenga-lenga. E acima de tudo, é um programa de utilidade pública, de orientação sexual. Aqui no Brasil, por enquanto, só temos e tivemos baboseiras do tipo. Ninguém fala diretamente sobre o assunto. São rodeios e rodeios. Mulher peituda com cara de puta, enfim, são algumas experimentadas falando sobre dar ou dar.
É nisso que esses putos estão anos-luz à nossa frente. Somos o país da sensualidade, mas as mulheres não sabem requisitar um orgasmo ou uma trepada satisfatória. Ficamos no exibicionismo e sedução fajuta, enquanto os branquelos do norte aprenderam com Mark Twain que “Demais é apenas o suficiente”.

E com o suficiente eles se esclarecem e nós chafurdamos. Pensando nos 15 mil dólares, eles pagam apenas 3cm de pênis, diferença pequena, mas para nós já seria o suficiente por décadas se avançássemos 3cm racionalmente sobre o assunto.


*That´s all folks*


Nenhum comentário: