quinta-feira, julho 27, 2006

Uma carioca inquietante

"Ana Paula Maia, uma carioca que tem essa inquietação e histórias pra contar – que é o mais importante. Escreveu o livro de contestação adolescente O Habitante das Falhas Subterrânea".
[Santiago Nazarian ao responder quais autores ele recomenda a leitura, _ em entrevista para o Estadão/ 27 de julho/2006.]
Tá esperando o QUÊ ? Hein? O Natal? Santo Deus!
Clique aqui para comprá-lo:
É mais barato que um jeans, uma blusa na C&A, um bom rodízio de pizza, uma garrafa de vinho, uma escova de chocolate, uma Chapinha alisadora, uma corrida de táxi Centro - Zona Sul, uma sessão de cinema com pipoca no fim de semana, etc. É mais barato do que comer putas, mas levo em conta a crise. Você deve conseguir dois boquetes pelo preço do livro... mas aí não me responsabilizo pelas conseqüência. Putz... é barato pra cacete.
Soube esta semana que um amigo foi roubado na sua empresa de comunicação faz algum tempo. Seu funcionário passou a mão em mil reais e no seu exemplar do "Habitante das Falhas Subterrâes". Haha. Isso é que é um leitor fiel... mas pão-duro. Com os mil reais roubados ele compraria muitos exemplares. Não nego que o Ariel (personagem do livro) roubaria um livro do qual ele quisesse muito ler. O tal sujeito deve ter se identificado e se os mil reais roubados não existirem mais, faço questão de presenteá-lo com um exemplar da "A Guerra dos Bastardos", quando este for publicado. Certamente ele vai se identificar ainda mais.
*That´s all folks*

Nenhum comentário: