segunda-feira, janeiro 22, 2007

Só mesmo numa galáxia muito distante…

"___ Escute aqui, cara, não pense que a gente é que nem esses retardados que só sabem puxar gatilho, com olhar vazio, que nem sabem conversar direito! Nós somos uns caras inteligentes, decentes, e se vocês nos conhecessem melhor até gostariam de nós. Eu não ando por aí dando tiros a torto e a direito e depois saio contando vantagem pelos botecos da Galáxia, como muitos policiais que conheço! Eu saio por aí dando tiros a torto e a direito, só que depois morro de arrependimento e conto tudo pra minha namorada!
___E eu escrevo romances! – disse o outro policial. – Se bem que ainda não consegui publicar nenhum deles. Quer dizer, é bom vocês saberem que hoje estou com um humor terrível".


[Trecho do romance “ O guia do mochileiro das galáxias” – Douglas Adams]




*That´s all folks*

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!

Anônimo disse...

Maneiro, cada um com sua válvula de escape.