terça-feira, fevereiro 06, 2007

Entranhas calibradas

Comi uma bandeja de muffins de chocolate e fui dormir. Acordei sufocada e com enjôos. Tomei tudo o que era ácido por aqui e nem meu humor fez corroer o mal no meu estômago. Saí pra tomar uma coca-cola e dar uns arrotos. Noite quente. Mas com um ventinho agradável. Decide assistir ao filme “Babel”. A sessão não iria demorar. Encontrei um lugar perfeito na platéia. Isolado como uma ilha. E me sentei lá. Durante os anúncios, um casal sentou ao meu lado. O homem mastigava uma porcaria qualquer. Eu podia ouvi-lo mastigar, engolir e seus intestinos trabalharem. Era um tipo arrogante. Pronto, minha ilha estava infestada de tubarões. Meu estômago revirou mais uma vez.
Porém, eles trocaram de lugar. E meus muffins ainda não haviam se desmanchado.

O filme é muito bom, mas ainda fico com “Amores Brutos”. Só isso mesmo. Um comentário raso. Mas o filme é profundo. Vão assistir. Quando saí do cinema, minha bexiga havia absorvido toda a coca-cola e estava estourando. Era cinco pra meia noite quando mijava (ps: não faço xixi, eu mijo) e lá estava a vontade de vomitar. Saí do banheiro e mesmo na rua as pessoas comentavam o filme e eu só pensava: “Porra, preciso vomitar. Vou tirar essa praga de muffin da minha barriga”. Eu só pensava nisso até realmente chegar em casa e vomitar. Tomei mais um anti-ácido. Ainda sinto enjôos. Esse mal-estar pessoal me levou a sentir carisma pelo filme. Eu me sentia tão mal quanto a maioria e como eles eu precisava vomitar também.

Este post tá nojento, eu sei. Mas isso é quase um diário, certo? Então continuo....

Fui buscar minha ultrassonografia de abdômen, aquela que fiz e constatei a presença de um morcego nas minhas estranhas. Bem, sendo assim, as primeiras linhas do laudo médico revelam muito sobre meu lado interior. Acho que é daqui que vem minhas inspirações.

“Fígado de forma e volume normais, contornos regulares, ecotextura homogênea, vascularização anatômica, sem evidência de processo expansivo”.

Até aqui tudo bem.... mas


“Veia porta com calibre normal (8,4mm)”

?

Quer dizer que eu carrego uma oito milímetros na barriga?
Superei Chuck Norris.




*That´s all folks*

Nenhum comentário: