quinta-feira, fevereiro 15, 2007

*Quando os homens não dão conta, os porcos se encarregam.

"Observando a ação dos porcos, Pablo sente sua mente vacilar; seria também devorado e o som dos ossos sendo triturados reverberam nos ligamentos, atravessando seus próprios ossos até a medula. Está decidido a ir embora, se não quiser ser devorados por porcos também. É o que deve fazer imediatamente".

[trecho do romance "A Guerra dos Bastardos" _ Lançamento em Abril]

*frase também retirada do livro



Essa semana aprovei a capa do livro. "A Guerra dos Bastardos" terá uma capa linda. Os depoimentos de quarta capa também estão recheados de coisa boa e a orelha será do Santiago Nazarian. Não há outro ser na face da terra para escrever esta orelha a não ser ele. Haha. Pra esclarecer, foi ele quem deu o título do livro. Eu estava em dúvida e ele me sugeriu este. E ficou mesmo. E ele foi o primeiro a ler o livro. Porra, não é um livro pequeno. E ele leu depressa. A orelha é dele. E se tivesse mais alguma coisa, além do meu coração, também seria dele.

Adianto... a coisa será foda. Vocês verão. Encontrei um editor pistoleiro pra cacete. Não parece, a princípio, mas é. Eu o chamo de Chuck Norris, apesar dele preferir o Charles Bronson.

Vou escrever a orelha de um livro que acabei de apanhar na editora. Depois de ler, vou falar sobre ele. É o primeiro romance do Mauro Santa Cecília, que é compositor. Foi ele quem escreveu "Por Você" cantada pelo Frejat. É meu brotha faz tempo.

É isso né... carnaval vem aí. Mas passa logo.

Estranhamento, hoje fui apresentada ao Morais Moreira. Ele é muito alto, usa chapéu de palha e óculos escuros, mesmo estando em ambientes pouco iluminado.




*That´s all folks*

Nenhum comentário: