domingo, março 11, 2007

Meu nome é Ana Paula MAIA




Esta foto foi publicada no Segundo Caderno do Globo, sábado, dia 10.

hahahahaha.

Porra, tenho uma língua grande! Só assim pra perceber. Interessante é que a pus pra fora com muita disposição. haha.

Agora, Ana Paula "Mara" é sacanagem! Estão zoando com a minha cara. Conseguiram errar meu nome. Puta-que-me-lasqueira.

O vídeo no youtube chegou ao Top rated na categoria People&blog.
Sensacional. Quem não viu, veja!

http://www.youtube.com/watch?v=b_n0pdXRGps


Ah... finalmente consegui assistir a trilogia do apartamento do Roman Polanski. Ontem assisti ao filme "O inquilino". Incrível. O Polanski vestido de mulher ficou a cara do Michael Cane vestido para matar. Mas o Polanski se veste para morrer. E tenta se atirando de um prédio duas vezes seguidas... e não morre. haha.

A trilogia é composta por: O Bebê de Rosemery, Repulsa ao sexo e O inquilino.


*That´s all folks*

Nenhum comentário: