terça-feira, abril 24, 2007

Os Bastardos estão aqui!

A GUERRA DOS BASTARDOS chegou!




“A maleta aberta e vazia permanece respingada de sangue sobre a mesa. No chão, próximos aos pés de Salvatore, uma bolsa de náilon vermelha semi-aberta. Amadeu abaixa-se para abri-la e, numa primeira revista, não lhe diz nada. São pacotes pequenos e bem fechados, pacotes que ainda não sabe, mas mudarão algumas vidas.”

Ana Paula Maia é uma pistoleira. Não sei exatamente se “no bom sentido”, pois então qual seria o mal? O que importa, é que ela tem munição, tem pontaria e não tem medo de apertar o gatilho, provando ser uma escritora matadora.

[Trecho da orelha do romance A Guerra dos Bastardos assinada pelo escritor Santiago Nazarian]


O livro está pronto! Agora é de verdade. Acima está um trecho da orelha do livro.
Eu gostei da capa. O livro impresso está lindo. Só vendo de perto. Um acabamento sofisticado. E o conteúdo também. hehe.

Agora pessoal, COMPREM o livro!

O lançamento aqui no Rio foi adiado como já disse no post anterior, porém será lançado no início de Maio em João Pessoa no Festival CinePort e depois em Recife, eu acho.


Aqui está o videorelease sobre o livro. Estou num bar de motoqueiros. haha. É um videorelease pouco comum. Tá cheio de gente esquisita lá. Foi gravado e editado pelo meu amigo Gabriel Ares e tá show.




E este é o link da entrevista concedida para a TV Aguarrás, em que falo do romance novo e dos folhetins pulp.
ASSISTA AQUI!


Depois eu conto mais!


*That´s all folks*

Um comentário:

Anônimo disse...

Bloody Fantastic!


fredson