sábado, abril 28, 2007

Trailler A Guerra dos Bastardos

"A Guerra dos Bastardos", vem acompanhado de um trailler. Este trailler passará nos cinemas em breve. Porém já está disponível na internet. Eu gostei muito. Na verdade achei sensacional. É sujo. É punk. E me lembra Grindhouse.
Eu escrevi o roteiro seqüência e toda a produção e direção é do Crepúsculo

Como assim? Trailler de livro? E pode? É claro que pode.
Às vezes vemos nos cinemas aquele rápido anúncio de um livro, uma coisa totalmente sem graça, quase um institucional. Porém, quando vendi o romance para a editora Língua Geral, fazia parte do pacote o trailler. Ele gostaram. E compraram também.

Eu já tinha estabelecido uma parceria com o Fabz do Crepúsculo, ele fez as ilustrações para o "Entre rinhas de cachorros e porcos abatidos". Já tínhamos conversado sobre o trailler. Ele gostou da prosposta. Do desafio e da inovação.

Eu gosto desse tipo de desdobramento. De usar e abusar de outras mídias. O roteiro que escrevi, a cena em questão não está no romance, porém, como digo, poderia estar. É uma variante. Um desdobramento do universo "A Guerra dos Bastardos".

O sujeito que faz a cena se chama Marcelo Calazans. Ele é a representação de todos os bastardos do livro. O cara é ótimo.

É aquilo... já falei muito.
Agora é só assistir.

Assista ao trailler no crepúsculo.

Assista ao trailler no Youtube.


*That´s all folks*

2 comentários:

Delfin disse...

Quem fez também um trailer de livro foi o Leandro Müller, d'O Código Aleijadinho.
Idéias que pegam :)

Paulinho Assunção disse...

Vi há pouco o trailer. E gostei muito. Parabéns.