domingo, junho 01, 2008

Desvendando a ilha e desmembrando a floresta.

Terminei de assistir a 4ª temporada de Lost. Estamos cada vez mais pertos de entender toda a engenhoca. O último episódio foi dividido em três, sendo que as duas últimas foram exibidas juntas num só episódio de duas horas. Agora esperarei para a nova temporada de Heroes, que me parece começar só em setembro.

Enquanto assistia o final da temporada de Lost, lembrei-me de um artigo que escrevi para o jornal O Globo, sobre o final da série. Quatro escritores foram convidados para escrever seus finais e desvendar os mistérios. Percebo que não passei assim tão longe. A questão espaço-tempo que abordei, foi um dos principais focos desta 4ª temporada de Lost.

Mudando de assunto...

Reparei algumas coisas em programas dos canais abertos:

* Jô Soares, agora precisa de uma empilhadeira para transportá-lo para o segundo nível do cenário de seu programa.

* Os Mutantes, novela da Record, é uma das coisas mais cafones e de mal gosto em se tratando de teledramaturgia. Os filmes de terror B, daqueles bem podrões dos quais cresci assistindo, conseguem ser obras-primas perto da navela.

* A cara da Ana Maria Braga parece estar derretendo e sua boca cada vez mais travada.

* O programa Pânico da TV torna-se cada vez mais cafajeste e intragável.

* Sônia Abrão do programa "A Tarde é sua", deveria se chamar Frau. Frau me soa uma alemã nazista cruel que pratica torturas com risinhos. A mulher mais sanguinária da televisão vespertina brasileira. É possível ver o brilho em seus olhos quando naquele marasmo de sempre, as discussões dos crimes já velhos, um motoboy é atropelado em São Paulo e o resgate é transmitido ao vivo.

* Raul Gil continua garimpando e insistindo em lançar mais porcarias cafonas no mercado da música.

* A Glória Maria não faz nenhuma falta à frente do Fantástico.

E por falar em Fantástico, parece que a floresta Amazônica, não demora será vendida via carnê das Casas Bahia.

É aquilo, eles repicam, fazem um loteamento e vendem a floresta.

O que a gente faz?

Bom, quanto a vocês eu não sei, mas eu vou tentar achar a ilha de Lost e me mudar pra lá. Mas... continuo mantendo o blog diariamente.

Puf! Que puta vergonha esta situação.


(PS: As letras estão menores pois o editor de texto do blog não está funcionando. Vá entender o temperamento das máquinas...)


*That´s all folks*

Nenhum comentário: