quinta-feira, agosto 14, 2008

O sexo move todas as pessoas.

Voltei da Cartografia Web Literária. O debate foi bom. Divertido. E temperado na medida. Muito bom ter conhecido todos com quem esbarrei por lá. O jantar pós cartografia estava bom. E o papo também.
Li um trecho de O trabalho sujo dos outros. Saiba mais sobre o texto AQUI.

*

O mundo é movido por sexo. Nada de nada... é o sexo que todos querem. Todos de todas as partes. Em todo o mundo... o sexo é o que faz girar a alavanca da humanidade. Não esqueci do dinheiro, mas o dinheiro só podemos saciar tendo. O sexo... vem de muitas maneiras.

Fiz uma grande lista com nome de artistas conhecidos, palavras-chaves ligadas a cultura e nomes diretamente ligados ao sexo e coloquei no título do blog. Dobrou de acesso. As bundas de outras mulheres bateram o recorde de buscas. Os nomes de cineastas e escritores conhecidos nada, nem um tico. Tirei os nomes. Deixei apenas o nome do blog. Tudo voltou a normalidade. Recoloquei os nomes. Plum! É mágico. O contador dispara.

Durante o tempo em que usei das bundas alheias para divulgar o Killing Travis, alguns decidiram aportar por aqui. Permaneceram um bom tempo e viraram freqüentadores. Foi divertido. Agora, de volta a normalidade, sem me valer de nenhuma bunda. Escritores e cinestas não movem o contador de acessos. Só mesmo o sexo.

Daqui a um tempo, vou experimentar outras palavras. Aí... vou dizendo como andam as buscas.

Mas conhecer a ortografia nacional é de fato a maior surpresa. Atente para a primeira busca.

Buscadas.

*as fanqueira de causinha
*porcos escovando os dentes de algum programa educativo
*receitas de molhos para rabiola
*playboy das intelectualizadas
*alandelon
*melancia de porco
*fotos de brasileiras dando o tabaco

Destaque para:

*gretchen trepando co eis marido.


"co eis" me arrancou gargalhadas.


*That´s all folks*

2 comentários:

Marcelo Novaes disse...

Beleza, Ana Paula!


Eu e outros agradecemos a tua participação.


Beijo, e obrigado!


Marcelo.

Laís disse...

Você podia fazer uma enquete para os leitores elegerem qual das pérolas é a melhor... Eu ficaria com "playboy das intelectualizadas", seja lá o que isso for...