quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Entre rinhas de cachorros e porcos abatidos - o livro, está chegando....

Digo enfática, livro, pois existe a versão que circulou pela web de 2006 até o final de 2007.

Será composto por duas histórias, a primeira chamada Entre rinhas de cachorros e porcos abatidos e a segunda, O trabalho sujo dos outros. Será publicado pela editora Record.

Para quem não sabe, este é o meu terceiro livro. O primeiro se chama O habitante das falhas subterrâneas e o segundo, A guerra dos bastardos.

E pelo que tudo indica, a terceira parte da saga dos homens brutos será concluída ainda neste ano. Mas quando sairá, aí eu não sei. A história está dividida em três partes, uma trilogia. UFA!

Sinopse

Entre Rinhas de Cachorros e Porcos Abatidos é uma novela escrita em 5 capítulos que narra a saga de dois brutamontes que ganham a vida matando porcos e distribuindo-os em frigoríferos. A única diversão é apostar em rinhas de cachorros.
Edgar Wilson e Gerson são dois homens que esperam o mínimo da vida, trabalham muito, cumprem sagradamente suas tarefas e nutrem um pelo outro uma amizade excepcional. O resto importa muito pouco.

O Trabalho Sujo dos Outros é uma novela escrita em 7 capítulos que conta a história de três homens que recolhem o lixo, quebram o asfalto e desentopem esgoto. Quando os coletores de lixo decidem fazer uma greve geral, a cidade começa a sucumbir e Erasmo Wagner inicia uma estranha jornada mística tendo um bode como condutor de um acerto de contas com o seu passado.

www.entrerinhasdecachorroseporcosabatidos.blogspot.com

E sabe o que mais vem por aí?

Óoooooooooooooooooo

Inglorious Bastards, de Quentin Tarantino.





*That´s all folks*

Um comentário:

Simone disse...

O melhor desse teaser é o nein, nein, nein, nein do Hitler.