quarta-feira, abril 01, 2009

Ando numa puta ansiedade da porra!

O pior foi que descobri uma alergia crônica a lactose e todo chocolate que como é ao leite e aí fico me coçando por dias. O chocolate faz meu nariz coçar e o leite me dá urticárias.

Não posso nem comer chocolates para aplacar isso.

Bem, comprei um potinho de doce de abóbora diet porque meu triglicerídio está alto e preciso reduzir o açúcar.

Reduzi o meu penso em dois quilos e pouco. Eu não podia perder esse peso. Agora estou com 52 e 200 gramas. Gostaria de retornar para meus 54 e oitocentos.

Enfim....

Minhas calças estão caindo.

A ansiedade ajuda na urticária.

Meu sono está agitado.

Eu não bebo. Nem pra relaxar. Nem maconha eu fumo, o que também ajuda a relaxar.

Tenho tomado apenas gotinhas de passiflora. A dose incial eram duas gotas. Mas minha ansiedade aumentou. Dobrei a dose.

Quando fico ansiosa ou tensa eu travo a mandíbula, o que ocasiona dores na cabeça porque tenho um distúrbio na mandíbula. Esse distúrbio provoca labirintite e dores.

Eu fico tensionando todo o corpo.

Ando bem agitada. Parece que estou ligada na tomada.

Meu banheiro está em obra há 12 dias. Disseram que levaria apenas 3 dias.

Existem baratas saindo do ralo da área de serviço.

Preciso aparar as pontas do cabelo.

Fazer as unhas.

Hoje assisti ao documentário Garapa, do José Padilha - no festival Tudo é verdade.

Garapa é misturar açúcar na água e levar ao fogo. Aí, coloca na mamadeira e dá para as crianças. É porque essas pessoas não tem leite para alimentar os filhos. São todos criados à base dessa bebida que faz o triglicerídio ir para o topo, não?

Imagino que sim.

Bem... preciso me acalmar, mas não sei como.

*That´s all folks*

Um comentário:

Lilian Leite disse...

deus me livre hein a lergia a coisa mais deliciosa desse mundo... tadinho bjoss t++