sexta-feira, abril 17, 2009

Eu não consigo tirar essa coisa verde do aluguel.

Quando olhei para a minha foto (esta que está aí bem grande), eu pensei cá comigo: "É a minha versão de Cães de aluguel". Repare na composição das cores e na marra da minha cara. Eu tenho essa cara às vezes, mas é pura enganação. Já disse isso. Faz tempo que pensei isso, mas ainda não tinha escrito aqui. Foi coincidência, eu acho. rs. Mas é que certas coisas se mantém no inconsciente. Então vá lá.... Se eu fosse uma cã de aluguel seria exatamente desse jeito aí .



Adiante...

O lançamento do meu livro Entre rinhas de cachorros e porcos abatidos (ed. Record) foi um pouquinho adiado. Pasmem! Eu decidi adiar. Achei que seria bem melhor assim, afinal, não há pressa em lançá-lo e o momento previsto para o lançamento não seria o melhor. Ele chega em Agosto, tá bom assim? Adiei em dois meses. Talvez até consiga pensar em um lançamento, quem sabe... É possível que aconteça alguma coisa, ainda não sei... Veremos. Agora só falta a capa ser decidida com calma. Todo o miolo está pronto. Orelha lindamente escrita, quarta capa, texto com nova ortografia. Enfim... está sendo bem cuidado pela editora.

Estranhamente, parece que a ficção é muito mais viva do que imagina o seu criador. Às vezes tem o poder de decidir certas questões improváveis. Eu nunca achei que o livro sairia na data prevista. Parece que ele queria esperar mais um pouco. Eu podia sentir isso. Bem.... Edgar Wilson sabe o que faz.

Se o livro sair tão amolado quanto seu fação para abate, será uma maravilha!

Enquanto isso.... assista ao filme Cães de aluguel. É sempre bom.

*

Durante a Flip será lançada uma antologia bélica de contos organizada por Nelson de Oliveira. Eu tenho um conto nela. Um conto que acho muito especial. Eu não sei se vou comparecer ao lançamento em Paraty, gostaria, mas não sei se irei. Aquela cidade é superfaturada. Não há dinheiro que chega. Uma bolade sorvete custa 5 reais. Coisas desse tipo. Até o papel higiênico eles devem inflacionar. Definitivamente.... não dá. Só vou se conseguir me infiltrar, no esquema "moita" no quartode alguém (oops), mochila nas costas e disposição para sacudir no ônibus.

Mas não sei... acho difícil eu encarar. Sou meio molenga.

Bem, tem outra antologia para sair em breve. Este breve vem ainda sem uma data definida, ou já tem e eu não sei. Acontece que vou ler a minha prova agora e logo falo desta outra antologia.
A prova está bonitona.

Ah........ e devo dizer que o meu amigo Fabiano Vianna, o Fabz de Curitiba, está preparando uma revista de contos de terror e suspense.
Hum.... vem coisa boa por aí.
Ele mesmo vai ilustrar.
Eu participo com um conto.
Quando eu tiver mais notícias, eu digo.

*

Ah.... em MAIO vou participar de um evento literário em São Paulo.
Ainda não sei muito coisa.

Como vocês podem notar.... eu não sei de muita coisa...

Porem, gostaria muito de voltar a escrever com regularidade aqui no blog.
Vou me esforçar mais.


*That´s all folks*

Nenhum comentário: