terça-feira, agosto 25, 2009

Cachito, Cachito mio


Esta é a capa da antologia de contos publicada no Peru e que reúne escritores brasileiros. Eu ainda não vi o livro, não recebi meu exemplar, mas o escritor Santiago Nazarian que participa do livro me contou o nome do meu conto na tradução: Cachito, Cachito mio. O título original do conto é "Javalis no quintal". Bem, sei lá se é piada dele, mas deve ser isso mesmo. Um tom irônico para o texto, o que entendo perfeitamente.

PS: este parágrafo foi acrescido dias depois da postagem. Era brincadeira mesmo. O meu conto se chama "Jabalies en el patio". Basta conferir o nosso diálogo na caixa de comentários. rs


Então vamos aos dados sobre o livro:


Antologia 90-00 - Cuentos Brasileños Contemporáneos, organizada por Nelson de Oliveira e Maria Alzira Brun Lemos.

Os autores: André Sant'anna, Fausto Fawcett, João Filho, Paulo Sandrini, Edyr Augusto, Marcelino Freire, Paulo Scott, Rinaldo de Fernandes, Ronaldo Bressane, Ana Paula Maia, Daniel Galera, Sérgio Fantini, Joca Reiners Terron, Ademir Assunção, Andrea del Fuego, Marcelo Barbon, Luci Collin, Maria Esther Maiel, Michel Melamed, Veronica Stigger e Santiago Nazarian.


*That´s all folks*

2 comentários:

Santiago Nazarian disse...

Anaaaaaaaaaaaaaa, era brincadeira! Agora que vi! Hahaha.

Te falei, nem vem, é "Jabalies en el Patio", te falei, te falei, te falei.

Beijos, nos vemos no Rio semana que vem.

ana paula maia disse...

Vc disse que não era "jabalies en el patio". Eu suspeitei da piada. pô.... hahahaha.