segunda-feira, junho 14, 2010

Eu adoro minhas camisetas...

A crônica do última sábado se chama: ÀS VEZES.
Pode ser lida em...
http://vidabreve.com/uncategorized/as-vezes#comments

*

Com exceção de certas atualizações atrasadas, até que as coisas andam em dia. Depois de ficar sem Lost e estar pensando seriamente em rever todos os episódios possíveis que encontrar, é claro, de Star Trek (pois já fiz isso com Twilight Zone), estou colocando da 3ª para a 1ª temporada os espisódios de The big bang theory.
Não atualizo o blog pois me didivido entre trabalho e séries de TV e preciso colocar sim, em dia, minhas leituras. Ando lendo pouco. Tenho dois livros para ler em poucos dias. Lerei. Tenho mais alguns outros para ler... sabe lá quando retomarei as leituras de modo regular.

Precisei comprar um novo casaco. Este inverno de fato está me fazendo bater os dentes. Engraçado pois Carvão animal, meu novo romance (ainda inédito) se passa num momento em que faz o pior inverno dos últimos 30 anos. Esse inverno ocorre em Abalurdes, uma cidade fictícia.
Hora dessas preciso dizer porque criei uma cidade fictícia...

Bem... o melhor desses dias foi a loja Joey Ramone Place que abriu em Copacabana. Depois de passar a adolescência tocando bateria numa bandinha de punk rock com o repertório 90 % Ramones, depois de ter uma amiga (a Rosa) com a cara do Joey Ramone, depois de ter ido a dois shows importantes dos Ramones no Rio... enfim... eu precisa obter uma camiseta. Disse ao vendedor enquanto papeávamos na loja: Eu vim me retratar. Tive camiseta de várias bandas e a mais importante (pra mim era), eu nunca tive. Comprei. Finalmente. Faço questão de registrar eu e minha camiseta aqui no blog. Sinceramente, ela está secando no varal. Também faço questão de registrar minha camiseta do Chuck Norris.
Camisetas à parte, preciso agora escrever uma crônica. Como se isso aqui até não fosse uma, mas vá lá... vou sim escrever uma crônica sobre o que ainda não pensei...

*That´s all folks*

2 comentários:

André Lucas Fernandes disse...

Ana. Eu não consegui ver o programa do Estúdio Móvel.

Você sabe se tem no youtube?

Abraço,
André.

Anônimo disse...

eu vou colocar no youtube assim que receber a cópia do programa. aí, eu coloco o link aqui, ok?
ana