sexta-feira, março 17, 2006

Ave, Cesar! Ave, Maria!

Com a imensa onda da gripe aviária, rondando europa e ásia, finalmente os brasileiros poderão se fartar de tanto comer frango. Até por que, aquilo que eles rejeitam, a gente manda pra dentro.
Seja músicas presepeiras, filmes imbecis, moda alienante ou frango contaminado, que dando um jeitinho vira frango assado, frito, desfiado, ao molho pardo, strogonoff de frango, lasanha de frango, empadão de frango, churrasquinho de frango, frango à milanesa, frango empanado, em tirinhas, frango na cerveja preta, bobó de frango, frango agridoce, frango ao gengibre, frango indiano com ricota, frango com manga, frango com quiabo, frango com amendoim e cominho, frango com catupiry, frango na moranga, frango acebolado, frango al cartoccio, frango à parmegiana, frango recheado com farofa, frango ao cury, frango xadrez, salpicão de frango, galinhada mourisca, torta de frango com palmito, frango com bolas de purê, cuscuz de galinha, frango ao forno à moda havaiana, xinxim de galinha e coq au vin.

Assim que a gripe aviária atacar os perus e eles passarem a ser vendidos também a R$ 0,99 darei a receita de um delicioso Escalopes de Peru Cordon-Bleu.

Porque só assim mesmo, o Lula poderá dizer que tem mais carne na mesa do povo brasileiro. Que em sua gestão o frango congelado chegou à mesa do consumidor por uma preço tão irrisório. É o fome zero dando seus frutos, mas os atacadistas devem se lembrar de um pequeno detalhe. Um aviso em destaque na seção de congelados.

"Compre um frango congelado por apenas R$ 0,99 e leve um frasco de Cebion inteiramente grátis."


Acredito que isso irá alavancar ainda mais as vendas. E se possível, dando uma receitinha básica para se fazer um escaldapé. Por isso continuamos a ser o quintal do resto do mundo.


E no site Rabisco tem um artigo muito bacana sobre o folhetim Entre rinhas de cachorros e porcos abatidos. Para ler http://www.rabisco.com.br/75/folhetim.htm
E vale conferir um dossiê sobre o escritor Caio F. Abreu.

*That´s all folks*
...

Nenhum comentário: