quinta-feira, abril 13, 2006

Le plus beau

É madrugada e estou escutando Le plus beau du quartier, da Carla Bruni. Adoro musiquinhas francesas, só assim ponho meu francês vergonhoso em prática. E pouco antes, assisti novamente ao filme Nikita, a versão francesa e maravilhosa. Sempre preferi a Nikita do Luc Besson. Desde sempre. Daí, resolvi colocar um conto que escrevi faz um tempinho e nele faço referência a França, não de forma elegante, mas lendo se entende.

Uma editora me pediu um conto e o enviei para a seleção. Sei lá se ele vai entrar, caso entre, tomara que role um dinheirinho. Se não, não faz mal. “Regardez-moi. Je suis le plus beau du quartier” Haha. É o que diz a música.

E não posso deixar de dizer que tanta França no juízo, me faz lembrar de Danielle, leitora deste blog que mora na França com sua Pietra e que esses dias me mandou um email très gentil. Plus beau.

O conto chama-se Desmedido Roger e é o meu predileto. Leia AQUI


*That´s all folks*


Nenhum comentário: