quinta-feira, julho 06, 2006

Comprimidos de Pandora - parte III

Sonhei que tinha uma função a cumprir. Um dever. Um trabalho para o qual me designaram. Eu deveria acordar demônios. Passei toda a noite despertando-os e fugindo deles. Por onde eu passasse, ainda que não quisesse acordá-los, minha sombra os incomodavam. E eles vinham pra cima de mim e de qualquer outra pessoa. Eu buscava entender por que haveria de acordá-los. Mas ninguém me explicava. Simplesmente era o meu dever, e eu deveria cumpri-lo sem questionar.

Abri os olhos, meus olhos mirando o teto do quarto, e eu só me lembrava que eu deveria cumprir meu trabalho. Acordar demônios, mesmo contra minha vontade.

Isto não é mini-conto. Isto foi real. Sonho ou pesadelo. Ainda estou sob efeito dos comprimidos de Pandora. Deve ser isso. Às vezes tenho medo de dormir.


*That´s all folks*

Um comentário:

Unknown disse...

escrever é acordar demonios