quarta-feira, julho 12, 2006

Garota eu vou pra Sampa... enfiar o pé na jaca... ler trechos inéditos

Neste sábado, dia 15 de julho, às 18h30, haverá a “Noite literária” do evento de artes Amostra Grátis, que acontece no Centro de Cidadania da Juventude, em São Paulo. As informações, eu peguei no blog da escritora Andréa DelFuego. Segue abaixo. Mas antes gostaria de dizer que será uma honra encontrar aqueles que lêem este blog. Que me escrevem aqui. Lerei trechos do meu novo livro “A Guerra dos Bastardos”, porém não sei quanto tempo terei para isto. Aviso que dou umas gaguejadas e acho graça daquilo que escrevo. É meio idiota. Me sinto um tanto ridícula em ler o que escrevo em voz alta, mas vou correr o risco. Haha.

Segue um comentário sobre o livro... que ainda permanece inédito. Assim, como uma virgem. Imaculado.

“Você é uma mulher com história para contar, isso é raro. É até estranho, porque na literatura contemporânea é cada vez mais fácil identificar os desejos implícitos do escritor, principalmente na literatura feminina. A maioria apresenta uma literatura confessional, ou terapêutica, ou ideológica, ou panorâmica. A minha, especificamente, acho que é ideológica. Não acho que isso seja negativo, mas é ótimo perceber que ainda há livros como o seu, onde não se consegue reconhecer os anseios pessoais do autor.”

(Santiago Nazarian _ sobre A Guerra dos Bastardos)



Amostra Grátis

18:30 - Noite Literária
Duração: 1’30 min

A noite literária é um evento que reunirá prosa e verso que serão interpretadas pelos próprios autores, como uma espécie de sarau. Ambientada no anfiteatro e com caráter de espetáculo proporcionará uma forma de relação entre o público e a literatura contemporânea diferente do habitual. Estarão presentes: Andréa Del Fuego, Ana Paula Maia, Marcelino Freire, Manfred Barbosa, Kleber Palmeira e Natália Campanella.

SERVIÇO:

Centro de Cidadania da Juventude
Avenida Deputado Emilio Carlos, 3641, Vila Nova Cachoeirinha, CEP:02721-200.
*That´s all folks*

Nenhum comentário: