terça-feira, outubro 17, 2006

"Continuo tão Ariel quanto no começo mas parece que umas coisas e outras ficaram diferentes porque conforme eu fui escrevendo descobri que era mesmo importante tudo isso porque sinto que será impossível não me tornar um canalha farsante. Vou guardar essa estória bem lá no fundo de algum cofre ou baú onde eu mesmo possa me esquecer dela aí no inevitável dia em que descobrir como a minha existência foi miudinha e burocrática começarei a desenterrar o passado tentando encontrar aquelas coisas que todo mundo que está na meia idade deprimido procura e lá estarão minhas recordações. Descobrirei como tinha sido um sujeito maluco cabeça-de-vento e um tanto espirituoso em certos momentos, isso certamente irá me fazer um bem danado e me impedirá de meter uma bala na cabeça ou coisa parecida.

Ou talvez tudo isso faça de mim um grande garoto".


[Trecho do livro O Habitante das Falhas Subterrâneas _ ana paula maia]


Para saber mais, CLIQUE AQUI



*That´s all folks*





Nenhum comentário: