quarta-feira, novembro 01, 2006

“O aniversário é nosso, mas quem ganha é você”.


Haha. É slogan de aniversário de supermercado, porém me apropriei do populacho para dizer que o Killing Travis está completando um ano de vida neste mês de novembro . Por isso, decidi fazer uma promoção e presentear o leitor com um exemplar do meu romance, O Habitante das Falhas Subterrâneas.
Em consideração aos que lêem o Killing e me escrevem, acho mais que justo doar um livro de presente. Mas será apenas um.
Como eu me ferrava muito no colégio quando precisava ler um livro e depois responder a um questionário sobre ele nas provas de português, (eu não conseguia parar para ler. Era pura tortura. Eu era muito agitada), decidi exorcizar este trauma do passado, lançando justamente uma pergunta sobre uma leitura. Bem, acho que aqueles que lêem mais e conhecem mais o que rola aqui, não terá tantas dificuldades, já que a promoção consiste num refinado teste de conhecimento.
A pergunta é referente ao Folhetim Pulp, “Entre Rinhas de Cachorros e Porcos Abatidos”. Para quem não o conhece, é só clicar em http://www.folhetimpulp.blogspot.com/ , ler e fazer o dever de casa.
Pergunta:
Qual a partida de futebol que o pai de Gerson assistia pela TV, enquanto comia seu rim frito com cebolas?
O livro vai para o primeiro que responder corretamente. Por favor, mandem o endereço completo, para o envio do pelo correio. A resposta deve ser enviada para o email: killing.travis@yahoo.com.br
A promoção já está valendo!
*That´s all folks*

2 comentários:

Fredson Novais disse...

Parabéns, Ana! Seu blog é um dos meus preferidos.
Um beijo!

Anônimo disse...

quem ganhou, afinal?!!!