quarta-feira, dezembro 13, 2006

Elvis e delírio


Estes são Elvis Presley e o presidente John Kennedy decididos a capturar uma múmia egípcia maldita que usa botas e chapéu de cowboy e está sugando a energia dos velhinhos de um asilo. Roubando seus ectoplasmas pelos orifícios. Todos os orifícios.


Elvis Presley estava enfadado de ser ele mesmo. Tanto que decidiu trocar de identidade com um sujeito chamado Sebastian Haff. Porém, Sebastian Haff ganhava a vida imitando Elvis, aliás o melhor imitador do rei. Sendo assim, Elvis Presley passou a ganhar a vida imitando um cara que imitava ele mesmo. E durante uma apresentação, ele caiu do palco e quebrou o quadril. O problema é que Sebastian Haff que ficou em seu lugar tinha o coração fraco e também gostava de drogas e morreu de overdose. Faz vinte anos que ele mora num asilo e está broxa. Pior, tem um calombo no pau. E ele tem certeza de que é um câncer. Todos os dias uma enfermeira vem “lubrificá-lo”. Seu colega no asilo é John Kennedy. Sim. Ele não morreu. Tingiram-no de preto e o colocaram lá, após retirar um pedaço de seu cérebro e o conservarem num frasco em Washington.


O filme se chama Bubba Ho-tep e é muito engraçado. Evidente que surreal, porém os diálogos me lembram um pouco os dos ingleses. A melhor atuação de Bruce Campbell que já assisti. O elenco funciona muito bem e me lembra um pouco o filme “Medo e delírio”, digo isso pela atuação de Campbell.


Bem, depois dessa dica maravilhosa........ vamos lá pessoal! Não é todo dia que temos um enredo desses.
Segunda-feira estarei no evento Contemporâneo... vamos lá pessoal! Não é todo o dia que temos um evento desses. O convite precisa ser impresso. É válido para duas pessoas. Se alguém quiser ir e não conseguir imprimir este aqui, é só me mandar um email que eu envio anexado.

Segunda-feira - dia 18 - às 19h30

Local: Centro Cultural Oi Futuro

Rua Dois de Dezembro, 63, Flamengo - RJ

*That´s all folks*

3 comentários:

Anônimo disse...

Não ficou claro como consigo ver esse filme... Já existe em dvd? Parece curioso!

ana paula maia disse...

Sim sim. Já existe em dvd. Deve ter em algumas locadoras.
Este é o site do filme: http://www.bubbahotep.com/

abçs

Anônimo disse...

Tem no youtube