segunda-feira, julho 30, 2007

Afinal, um final.

Na Revista da Tv do jornal O Globo saiu uma matéria de capa sobre o seriado Lost. Me pediram um final. Um final para Lost. Só fui perceber o tamanho do problema depois de dizer sim. É impressionante como tudo o que você sugere como final para a série parece bom no começo e ridículo assim que termina. Pensei durante uns três dias ou mais. Mas de uma coisa eu tinha certeza: "no meu final o o Desmond vai explodir a ilha". Eu adoro o Desmond. Ele parece um pouco com personagens que crio. Ele poderia ser o Erasmo Wagner ou o Edivardes (Barbudos Cretinos e suas histórias canalhas - www.barbudoscretinos.blogspot.com).
Mas é claro que o Des, deveria estar bêbado quando cometesse este ato. E é claro que estava.
A sensação de tomar um ovada por tentar escrever o final da série é muito grande. Juro que enquanto lia a matéria pensei em centenas de fãs da série me xingando. Dizendo " veja só! que coisa mais estúpida!" Mas depois que li todos os finais sugeridos, fiquei bem mais aliviada. haha.







*That´s all folks*

Nenhum comentário: