terça-feira, setembro 04, 2007

*Via con me.

Acordei ouvindo Paolo Conte. O dia está ensolarado. Meu intestino trabalhando regularmente. Meus cabelos estão limpos e perfumados. O berçário de baratas na cozinha finalmente foi eliminado. Saí do orkut. O motivo: enchi daquilo. Fiquei durante três anos. Tá bom. Agora, pra saber de mim, só passando pelo Travis.
Não tenho namorado. Tenho alguns amigos, e alguns flertam comigo e eu gosto. Descobri um salão de beleza que faz pé e mão a 10 reais (grátis uma hidratação nos cabelos). Respondi a umas entrevistas por telefone dando gargalhadas. Eu rio demais. Descobri que vou dividir a mesa na Bienal com o Antônio Torres. Meu editor disse que colocar Antônio Torres e eu na mesma mesa, é como juntar numa peça de teatro Dercy Gonçalves e Andrea Beltrão.
Troquei de pasta dental. Comprei um perfume novo. E parece que estou mais carregada de vida que nos outros dias. Deve ser a vitamina C que tomo todos os dias.

Voltando aos dias ensolarados, hoje está sendo um grande dia. Eu fico ouvindo repetidamente o Conte dizer alegremente:

*" Its wonderful, its wonderful, its wonderful

good luck my babe, its wonderful,

its wonderful, its wonderful, I dream of you

chips, chips, du-du-du-du-du"


É uma música do cacete. E eu acredito que é maravilhoso todas essas coisas miúdas da vida. Pensando em coisas miúdas, o que haveria de ser grande? Ao menos as coisas miúdos eu carrego na palma da mão pra qualquer lugar.

Mas não se engane, continuo carregando pedra e cuspindo pro alto. rs.

*That´s all folks*



2 comentários:

Anônimo disse...

ola,

a ultima edicao da revista entrelivros, numa matéria sobre novas escritoras, traz comentários sobre voce e seus livros. voce viu?

Ana Paula Maia disse...

ihhh, não vi não.
vou ver.
valeu!