quinta-feira, novembro 22, 2007

Feed-me-back.

Sei que um número significativo de pessoas passam diariamente por este blog. E um outro número, passa regularmente no site dos folhetins pulps: Entre Rinhas de Cachorros e Porcos Abatidos e no Barbudos Cretinos e suas histórias canalhas.

Bem... gostaria muito de ter mais um pouco de feedback dos leitores dos folhetins. Pode ser de outros textos também, mas em especial os folhetins citados.

Pode ser um comentário anônimo, se não quiser indentificar-se.
Pode ser através do email aí ao lado.

Enfim... falem!

Agora, ofensas e xingamentos não valem. Quer dizer, até valem né... como posso controlar isto. Bem... vocês decidem.

Mas o importante é que gostaria que quem lê os folhetins dissessem alguma coisa, pô! Desenvolvam seus discursos... cuspam toda essa retórica entalada na goela e por favor... feed-me-back!


*That´s all folks*

2 comentários:

Diogo Costa disse...

Com a barba por fazer, imprimi o segundo folhetim e fui ler num pub, com amigos de sinuca, sob uma luz amarela só penumbra, e alguns riff's do black sabbath cover; paranoid. Escroto e rápido; bons cretinos. Foi diversão, foi, mas, travamos papo depois; talhados pelo serviço que ninguém quer fazer e etc.

Mudando de assunto;

O respeito entre pessoas civilizadas permanece; vc é uma dama.

MAS, esse lance de bandeira sempre é assim; "o que irão pensar sobre tal enredo". É chato prá-cacete; é ditatura temática. Tem que abrir a cabeça, simplesmente. Amadurecer.

Abraços!

Ana Paula Maia disse...

Valeu Diogo! O modo como leu Barbudos Cretinos foi excelente. Tá no clima. Mas adianto um detalhe que não está na novela dos "Barbudos": A música predileta de Erasmo Wagner é Folsson Prision Blues, do Cash. É a cara dele, até pq ele é ex-presidiário. Mas isto compartilho só aqui... é uma das minhas trilhas da novela enquanto escrevo.

abçs