sábado, novembro 21, 2009

Dias de Maia.

Acordei cantando Billy Holiday. Mas agora estou ouvindo The Killers e Bad Religion. É aquilo....acordei feliz pra porra! Devem ser os hormônios.

A crônica do dia no site Vida Breve é Copo de Leite Gelado.
http://vidabreve.com/uncategorized/copo-de-leite-gelado

Hoje o dia está mais suportável, com algumas sombras no céu. Há nuvens espalhadas por ele. Graças a Deus....pois ontem foi difícil aguentar tanto calor.
O evento Livro@futuro no Espaço Oi futuro de Ipanema foi muito bacana. Plateia excelente, organização nota 10 e pessoas queridas que pude rever.
Dei uma palestra das 15h às 18h. Depois tive este debate aí nas fotos das 19h:30 às 21h:30.
Fiquei afônica. hehe.


Michel Melamed - Ítalo Moriconi - Eu - Almir de Freitas.


*
No início de dezembro acontece o Itaú Cultural aqui no Rio. Estarei lá também. Logo coloco a programação aqui.

*

Fabz, o editor do site Crepusculo, ficou aqui alguns dias divulgando a sua Lama. Não, não foi a sua sujeira, mas a sua revista. A Lama ficou muito bonita. Até amanhã tentarei enviar para ele um novo conto para a segunda edição.
Fabz é de curitiba. Quer dizer, é quase um europeu perto dos cariocas. Seu pé é branco feito cera e nunca usa chinelos, mas aqui ele usou. Outra coisa intrigante é que ele nunca havia comido um mamão papaia. Digo, ele já havia bebido vitaminas da tal fruta, mas nunca tinha aberto, retirado as sementes e comido. Ensinei a ele a arte de se comer mamão.

Fabz e o mamão.


Portando uma câmera profissional, decidimos tirar umas fotos minhas com minha garota: a Marlene.


Ana Paula Maia e sua espingarda chamada Marlene

Mesmo portanto uma espingarda, devo dizer que meu coração anda bastante amolecido. Amolecido por um tipo tatuado e de piercing. Um tipo que fica intrigado com o negrume dos meus olhos. É que meus olhos são negros a ponto de não se ver nem a íris. É mesmo pura escuridão. Mas os olhos dele se acendem. São claros e iluminados e grandes. Eles se fixam em você; prescutam até alma, aqueles olhos.
Mas ele não está aqui agora. Nem sei quando estará.


*That´s all folks*

2 comentários:

Ivana Arruda Leite disse...

Querida, acabei de ler seu livro e adorei. Escrevi sobre ele no meu blog. Um beijo grande e parabéns.

infNT disse...

UAl!Essa fto com a espingarda é de arrepiar! o.O