segunda-feira, novembro 02, 2009

Vida Breve e FLIPORTO.

Está no ar o site de crônicas VIDA BREVE.
Minha crônica estreia no sábado, dia 7.
Eu sou a cronista dos sábados.
Achei o layout de muito bom gosto.

Todos os dias, a partir de hoje, haverá uma crônica inédita acompanhada de uma ilustração.
Tereza Yamashita será a ilustradora das minhas crônicas.

Visite o site, vale muito a pena. É um belíssimo projeto capitaneado por Rogério Pereira (editor do jornal Rascunho) e Luís Henrique Pellanda.


*

Quinta-feira, dia 5, começa a FLIPORTO - festa literária internacional de Porto de Galinhas.

Sou autora convidada este ano. Além de parcitipar de um debate com a Heloísa Buarque de Hollanda, na sexta-feira, às 11h30 - darei uma OFICINA às 16h.

Segue a programação




*That´s all folks*


Um comentário:

tenório disse...

Olá minha autora preferida dos últimos tempos! Me chamo Tiago e venho espalhando aos amigos essa novidade que é: você. Também sou formado pela CAL, e também sou escritor. O caso é que, descaradamente te copiando (menos pela inventividade - senão só me restaria a alcunha de plagiário - e mais pelo espaço acessível para divulgar meu trabalho) também fiz meu folhetim virtual, onde postarei meu primeiro romance. Como disse, não entenda o gesto como mera cópia, mas sim como um espaço independente para trabalhar, para exercitar. E seria uma honra - ainda mais sabendo da sua agenda cheia - receber sua visita por lá. Quem sabe com sua ajuda (que pode ser só falar se vale alguma coisa aquilo, divulgar se gostar) posso aprender e entender um pouco mais esse ofício tão árduo e às vezes tão sem sentido que é escrever.

Grande abraço

Tiago Tenório

garciavaimorrer.wordpress.com/