quarta-feira, dezembro 09, 2009

Minhas tardes sci-fi...


"O espaço: a fronteira final. Estas são as viagens da nave estelar Enterprise, em sua missão de cinco anos, para explorar novos mundos, para pesquisar novas vidas, novas civilizações... Audaciosamente indo aonde nenhum homem jamais esteve".
Star trek



"Há uma quinta dimensão além daquelas conhecidas pelo Homem. É uma dimensão tão vasta quanto o espaço e tão desprovida de tempo quanto o infinito. É o espaço intermediário entre a luz e a sombra, entre a ciência e a superstição; e se encontra entre o abismo dos temores do Homem e o cume dos seus conhecimentos. É a dimensão da fantasia. Uma região Além da Imaginação."
The twilight zone



*That´s all folks*



2 comentários:

Farley Rocha disse...

Pois é, essa série americana deve ser massa. Ainda não tive a oportunidade de assisti-la, mas estou lendo um livro do Marcelo Rubens Paiva, Blecaute, que teve a história inspirada nessa série de TV. Super bacana.
Abraço...

Anna Luisa Araujo disse...

Realmente, Jornada sempre foi uma série maravilhosa. Sou fã desde os 10 anos. E o Twilight Zone tem episódios espetaculares. Pena que seja difícil encontrar séries como essas hoje em dia.