sábado, janeiro 15, 2011

O site.

Estou criando um site, um espaço simples, com material de divulgação do meu novo romance, Carvão animal. Vai conter texto de apresentação do livro, release, fotos, capa, orelha, vídeos e qualquer coisa relacionada ao livro. Inclusive, como sempre faço, vou lançar uma promoção do livro aqui no Killing Travis. Doarei 1 exemplar da minha cota de livros, que adianto ser pequena, para um concorrente. Agora preciso pensar no formtado desta promoção... Se alguém tiver sugestões...

O lançamento foi antecipado, sendo assim, a previsão dele estar nas livraria é na primeira semana de março. Mas sempre há atrasos, porém... estamos (a editora e eu) dentro do prazo. Não torre todo o dinheiro no carnaval, deixe algum guardado para comprar carvão. hehe.

*That´s all folks*

6 comentários:

Anônimo disse...

Quero sabe mais desse livro *-*
Ele vai custa quanto mais o menos? quando ele for lançado pode me lembrar? :s meu email é: paula_zaidel@hotmail.com
gostei do seu blog, já estou te seguindo *-*
http://frenesimaisdemim.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Paula, assim que eu tiver essa informação, colocarei aqui no blog, tá?
;)

Gui disse...

Pra comprar carvão, sim. Mas pra tacar fogo, não! ;)

Fanzine Episódio Cultural disse...

SAIBA COMO PARTICIPAR NAS EDIÇÕES DO EPISÓDIO CULTURAL

O Fanzine Episódio Cultural é uma publicação bimestral sem fins lucrativos, distribuído na região sul de Minas Gerais, São Paulo (capital), Belo Horizonte e Salvador-BA. Para participar basta mandar um artigo: poema, um conto que não ultrapasse 1 folha inteira no word (Times Roman 12). Pode mandar também artigos que abordem: cinema, teatro, esporte, moda, saúde, comportamento, curiosidades, folclore, turismo, biografias, sinopses de livros, dicas
de sites, institutos culturais, entre outros.

PROCEDIMENTO:

Mande em anexo uma foto pessoal para que seja publicada juntamente com a sua matéria.. Mande também (se desejar) uma imagem correspondente ao assunto abordado. Caso o artigo não seja de sua autoria, favor informar a fonte.

PARA ENTRAR COM CARLOS (Editor) ligue:
machadocultural@gmail.com

Margareth disse...

Oi Ana, estou te lendo às escondidas, adoro o seu poder literário, comemoro o meu primeiro dialogo sem foz nesse blog. A respeito da promoção, a minha sugestão é a melhor frase, a seu gosto claro, ou um desenho que lembre ou humanize o tema. E ai gostou da idéia? Esse seu espaço é um prazer a todos que fazem da leitura um encontro cultural disponibilizando consolo para as suas distrações. Parabéns pelo sucesso. Até mais ver Ana.
Margareth.

Anônimo disse...

Margareth, é um prazer ler o seu comentário e saber que este espaço tem sido provedor de alguns bons momentos.
Muito obrigada,
Ana.