terça-feira, março 06, 2007

Maia de Neve

Os dias andam agitados. Coisas pra ler, escrever e preparar. A previsão da metereologia é de que nos próximos 15 dias não haverá chuva. Notícia boa, não? Puxa, que adoro praia, sol, dias quentes... nossa tô vibrando. Quando ouvi esta notícia, eu estava sentada no sofá, e deslizei para o chão, desanimada.

Estou pensando em instalar um chafariz aqui na sala. Meu filtro solar está acabando. O protetor labial também. A porra do calor está consumindo tudo. Até o apetite do morcego que mora na minha barriga.

Mas encontrei uma maneira de relaxar. Estou aprendendo a dancinha do filme “Bande a Parte” do Godard. É a dancinha mais linda que já vi. Então, eu paro tudo e começo a ensaiar de pé, em frente ao micro. É a coisa mais meiga que tenho feito nos últimos tempos. A segunda mais meiga é chutar os pombos que insistem em avançar sobre mim. Odeio pombos. Eu e o Dimitri Callaros, narrador e meu alterego de “A Guerra dos Bastardos”.

Dimitri costuma passar o tempo livre atirando em pombos com um estilingue. Isso o faz relaxar. E gosta de comer sardinha em conserva. Isso faz bem para o seu coração, devido a concentração de ômega 3.

O Eduardo, meu editor, prometeu ir ao lançamento do livro vestido de Chuck Norris. Ele tem duas opções de modelito. Versão: Walker Texas ranger e Braddock. Já começou a usar xampu de camomila para clarear mais seus cabelos e barbas. Ficará lindo.

Dei uma entrevista para o site Aguarrás e logo logo, digo quando entra no ar. Vocês poderão me ver e ouvir falar. Eu me mexo muito. É uma coisa. Precisam me amarrar.

Um mini-conto que escrevi será exposto numa vitrine de uma loja de moda em Portugal. Coisa chique, né? Já havia mandado faz tempo e achei que nem rolaria mais. Assim que tiver o link eu coloco aqui.

Estou finalizando a edição do videorelease. Adianto que é sim pretensioso e muito divertido. É aquilo, não dá pra ser tão sério. Eu faço piadas comigo mesma. É assim o tempo todo.


Ô, quem quiser receber o convite do lançamento do livro é só mandar um email pra mim.
killingtravis@bol.com.br

Putz, sei que tem gente aqui do Rio que sempre lê o blog e me escreve... pô pessoal, vamos lá, né?
Será uma festa bacana. E evidente que fora do convencional. Tem surpresas por aí. Vocês serão bem-vindos!

E como ando com um humor cortante... as piadas se multiplicam. Essa minha versão, vocês não conheciam... mas a pistola estão sob a capa vermelha. Os anões? Bem, está dentro do pente que est dentro da pistola. haha.



Maia de Neve


*That´s all folks*

Um comentário:

Anônimo disse...

Escrever nesse calor é foda mesmo. Nessas horas dá vontade de mudar lá pro Canadá. ;)

fredson