quinta-feira, maio 31, 2007

Bastardos no Sem Censura

Hoje, quinta-feira, vou estar com meus bastardos no programa Sem Censura. O programa é exibido pela TVE / TV Cultura, das 16h às 18h.

*

Para participar do sorteio do romance A Guerra dos Bastardos é preciso mandar um email até o dia 02 de junho para: killingtravis@uol.com.br
No título da mensagem escreva: POR UM PUNHADO DE BASTARDOS.
Vamos lá folks!

O debate promovido pelo Prosa&Verso que aconteceu terça-feira no Armazém Digital do Leblon foi muito bom. Caloroso e divertido. Falei pelos cotovelos, pra variar. Hehe. O público, bastante interessado, ajudou muito.

O making off é sempre uma parte curiosa da realização de um projeto. Como não tenho o making off do livro, segue algumas imagens do making off do trailler do livro. Marcelo Calazans, que atua como um dos personagens do livro, é ótimo. E a Sara Cesari é a moça que empresta sua mão. As fotos foram tiradas pela Ivana Podolan e o sujeito com as costeletas do Wolverine é o Fabz. Hehe.








Agora vou iniciar minha jornada ao mundo de Andrei Tarkovski, com o filme "O Espelho".


*That´s all Folks*

3 comentários:

Anônimo disse...

Vou assistir. É difícil um escritor dar uma entrevista chata. hehe Na verdade, fiquei sabendo que vc existia apenas alguns dias atrás, mas pelos trechos que li do seu trabalho até agora, achei interessante.

Priscila Silva disse...

Ana,
Estou assistindo o programa.
Muito sucesso pra ti menina, vc merece.

Beijos.

Alexandre Bobeda disse...

Oi, Ana Paula!
Infelizmente não pude ver teu programa, pois estava de saída - de novo - para o trabalho... pena... e ne terça, tb pelo bendito trabalho, não pude estar na livraria, no Leblon...

Mas, preciso falar que teu blog é legal, espirituoso, divertido... quem sabe eu até coloque alguns contos meus no meu blog tb... mas só depois que passarem os concursos dos quais participo. Bjs!

http://romancesemfio.blogspot.com/