sexta-feira, junho 06, 2008

A caixinha de remédios de minha avó.

Meu nervo ciático está à flor da pele. Tenho tomado há dois meses o mesmo remédio que minha avó. Acho que isto não é muito bom. Tomar o mesmo remédio que sua avó ou avô. Mas confessarei um pouco mais. Existe outros dois remédios que minha avó toma e que é pra mim muito eficaz quando necessário. Um deles é para labirintite. Eu sofro desse negócio, sendo assim, não é raro em certas altitudes sentir o chão se mover. Eu pergunto: "O chão tremeu?". E as pessoas fazem uma cara gozada. Cara gozada é foda. Digamos uma cara engraçada.

Quem sofre de labirintite sabe que as percepções variam e o humor vai/varia junto. Tenho isto desde pequena, mas só descobri já marmanja. Uma coisa me preocupa nisto tudo, não pelo fato de ser um pouco desequilibrada, mas sim o fato de um verdadeiro tremor de terra ser entendido por mim como uma crise aguda de labirintite.

No mais.... voltando ao ciático.

Bem... o ciático que estava quieto, tornou-se agressivo desde terça-feira quando decidi voltar a malhar. Paguei só um mês. Pretendo malhar por apenas trinta dias e depois descansar um pouco a musculatura. Deveras, estou dolorida, mas com fôlego melhor.

Minha avó desistiu de tomar o remédio para o ciático, eu fui em frente e estou quase concluindo o tratamento. Meu ortopedista disse que com este remédio eu ficaria boa pra sempre... em breve estarei voltando nele. É provável que eu tome alguns puxões de orelhas, mas fazer o quê? Meu corpo não é sedentário. Este mesmo ortopedista cuidou da minha cabeça quando quase a quebrei há uns dezesseis anos. Descobri desde então que tenho a cabeça dura, porém sou flexível em minhas decisões.

*That´s all folks*

Um comentário:

Giuliane disse...

Eu acho engracado ter descoberto que tenho labirintite, pela ironia da coisa...explicando...É que quando era pequena brincava de ficar girando com a cabeca apoiada num pedaco de pau e quando parava tudo continuava girando e as vezes eu ate caia...hj n preciso mais fazer a tal brincadeira pra sentir tudo girar, so que n e mais a msm coisa, a sensaco e bem ruim... e é ai que mora a ironia da coisa, entende?


Boa sorte c/ o nervo ciatico e a malhacao...abraco