terça-feira, outubro 26, 2010

Faca na caveira.

Faca na caveira. Assisti ao filme Tropa de elite 2 e achei uma beleza. Belezura. O final é digno de um Chuck Norris, ou melhor, de um Charles Bronson.
Sinceramente, percebi que na próxima seqüência do filme, o Capitão Nascimento já terá atingido o seu dan de Charles Bronson, pois agora é pessoal, ou seja, a sua vingança contra o sistema. Me lembrou muito Desejo de matar. Eu assisti a toda a sequência desse filme quando era pequena e o Bronson sempre foi um dos meus favoritos.
Prefiro o Cap. Nascimento ao Stallone, sujeito de quem eu nunca gostei muito, mas vá lá... afinal ele fez uns filmes legais.
Só não entendo a necessidade de intelectualizar o filme por parte de alguns críticos de cinema, jornalistas, e coisa ssim. É só um filme de ação! Um filme de AÇÃO muito bem feito e falado em português, não dublado... finalmente estamos aprendendo a fazer isso e há quem queira intelectualizar.

Ainda na categoria "o que gosto de assistir", já estou amando a série Boardwalk Empire. Coisa mais bonita de se ver. Steve Buscemi como protagonista, pois ele é um ator maravilhoso. Com direção do Martin Scorcese. E ainda tem o Michael Pitt pra me arrancar suspiros.

Coisa fina!

Na categoria "o que gosto de ler ou o que estou lendo"... pouco. Tenho lido pouco por prazer, apesar que toda leitura é sempre agradável.

Bem, quinta-feira, dia 28, às 19h, vou participar de um papo na I Folia dos Livros de Blumenau. Eles sabem beber e também gostam de ler. Terminada a cervejada, agora entra a literatura para, digamos assim, relaxar.
No programa oficial está errado. A minha mesa será no dia 28 mesmo.
Alguém que mora em Blumenau costuma visitar este blog?
Pois bem, apareça lá!
http://www.blumenau.sc.gov.br/downloads/fcblu/programacao_forum_literatura.pdf

*That´s all folks*

Um comentário:

Anônimo disse...

ana, gostei muito do filme tb. mas achei por demais ancorado na realidade para ser só um filme de ação, é sim um filme de ação e de política